Camiseta Arpanet 1970

R$55,00

 

A ARPANET, Advanced Research Projects Agency Network, do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, foi a primeira rede operacional de computadores à base de comutação de pacotes, e pode ser considerada a precursora da nossa internet e tinha o objetivo de interligar as bases militares e os departamentos de pesquisa do governo americano. Seu núcleo era dentro do Pentágono.

No início da década de 1970, universidades e outras instituições que faziam trabalhos relacionados com a defesa, tiveram permissão para se conectarem à ARPANet e em meados de 1975 existiam aproximadamente 100 sites. Pesquisadores que trabalhavam na ARPANet estudaram como o crescimento da rede alterou o modo como as pessoas a utilizavam.

No final dos anos 70, a ARPANet tinha crescido tanto que o seu protocolo de comutação de pacotes original, chamado Network Control Protocol (NCP), tornou-se inadequado. Foi então que a ARPANet começou a usar um novo protocolo chamado TCP/IP (Transmission Control Protocol/Internet Protocol).

Limpar
REF: 10008 Categorias: , Tags: ,

Descrição

Camiseta 100% algodão mercerizado 30.1 com estampada em silk screen na frente e logo “tshirtgeek” na gola traseira da camiseta.

Gola com costura reforçada.

A cor da camiseta e das estampas podem variar de acordo com seu monitor.

Informação adicional

Peso 0.300 kg
Dimensões 22 × 9 × 9 cm
Tamanho

P, M, G, XG, XXG, EXG

Tipo

Masculina, Feminina (Baby Look)

Cor

Cinza Mescla, Azul Marinho

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Camiseta Arpanet 1970”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…