Devoluções e Trocas

Como troco uma camiseta que comprei?

A tshirtgeek aceita com prazer as trocas de itens não usados ​​/ não lavados dentro de 30 dias após o recebimento do seu pedido. Envie seus itens não usados ​​/ não lavados para nós em:

Trocas Tshirtgeek
Rua Henrique, 192
Vila Ivone
São Paulo, SP 03276-050
BRASIL

Inclua uma recado com as seguintes informações:

1. O número do pedido ou o nome e o endereço de email do comprador.
2. O(s) item(s) e tamanho(s) que você deseja em troca. Os tamanhos disponíveis incluem:
      -Camisetas Unissex: P até XXG;
      -Camisetas Polo: P até XG;
      -Moletons: P até XG;

Nota: as camisas XG custam R$ 1. Os itens são considerados uma troca direta (camiseta por camiseta), independentemente de quanto você pagou ou do preço de tabela atual. No entanto, taxas adicionais podem ser aplicadas se você estiver trocando por um produto diferente e / ou por XG.
3. O endereço para o qual você gostaria que suas novas camisas fossem enviadas.
Por fim, se a camisa foi um presente e você não deseja que o comprador original seja notificado da troca, escreva “sem e-mail” nno seu recado e garantiremos que eles não recebam nenhuma notificação por e-mail sobre a troca.

Observe:
     -O cliente paga o frete de retorno nas trocas. Recomendamos o uso dos Correios do Brasil, mas você pode enviá-lo por qualquer transportadora principal.
     -Não cobramos taxa de reabastecimento.
     -Se você tiver alguma dúvida sobre o processo de troca, envie um email para contato@tshirtgeek.com.br .

 

Como devolvo uma camiseta que comprei?

A tshirtgeek aceita com prazer as devoluções de itens não usados, não lavados e não danificados, para um reembolso total, menos despesas de remessa, dentro de 30 dias após o recebimento do seu pedido.

Envie seus itens não usados, não lavados e não danificados para nós em:

Devoluções Tshirtgeek
Rua Henrique, 192
Vila Ivone
São Paulo, SP 03276-050
BRASIL

Inclua um recado com as seguintes informações:

1. O número do pedido ou o nome e o endereço de email do comprador.
2. Liste os itens que você está devolvendo e escreva “devolver para reembolso”.

Observe:
     -Os reembolsos serão feitos através do método de pagamento original. Isso significa que ele voltará para o cartão de crédito ou para a conta bancária que fez o pedido. Não podemos enviar reembolsos em dinheiro.
     -O cliente paga o frete de retorno em devoluções. Recomendamos o uso dos Correios do Brasil, mas você pode enviá-lo por qualquer transportadora principal.
     -Não cobramos taxa de reabastecimento.

Se você tiver alguma dúvida sobre o processo de devolução, envie um email para contato@tshirtgeek.com.br .

 

Recebi uma camiseta errada / uma camiseta com defeito.

Qualidade e satisfação do cliente são nossas maiores prioridades.

Se enviarmos o item incorreto ou você receber uma camiseta com defeito de fabricação, entre em contato conosco pelo contato@tshirtgeek.com.br  com o número do pedido e as especificações sobre o problema. Trabalharemos com você para corrigir o problema o mais rápido possível. Isso geralmente é feito sem nenhum custo para o cliente, pois é nosso erro!